Sexta-feira, 19 de Abril

Carreta desgovernada atinge grade de residência na região central de Ceres

Publicado em 13/06/2015 às 16:30

Na tarde deste sábado (13/6) por volta das 13h, na Rua 13 em Ceres, uma acidente envolvendo uma carreta deixa o motorista muito assustado.

 

De acordo com o sargento Melo da Polícia Militar, a carreta placa de Cocalzinho (Go) que estava vazia, subia pela Rua 13 sentido Banco do Brasil na região central de Ceres.

 

O sargento informa que condutor não havia percebido um vazamento no tanque de combustível, quando foi informado por terceiros do vazamento.  O homem desceu para verificar o que estava acontecendo, após verificar, a carreta começou a descer de marcha ré.

 

O condutor Geovane dias de Morais de 38 anos, tentou subir na cabine da carreta para controlar a mesma, mas acabou sendo atingido na cabeça pela porta que estava aberta.

 

Segundo o sargento ele caiu ao chão e desmaiou, ficou desacordado por alguns segundos. Segundo testemunhas ele foi quase atropelado pela carreta que fez um L, e parou após atingir a grade de uma residência.

 

O sargento relata que o acidente causou apenas danos materiais, mas o motorista ficou muito assustado com a situação.

 

O samu foi acionado pelo fato de que o homem ter desmaiado e não passava bem, ele foi atendido mas não quis ser levado para UPA.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local, e conteve o vazamento de óleo diesel.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também