Quinta-feira, 28 de Março

Está sendo realizado na Praça Cívica em Ceres, 2º Arraial da APAE (fotos)

Publicado em 12/06/2015 às 19:21

Está sendo realizado o segundo arraial da APAE na Praça Cívica em ceres, o evento começou nesta quinta-feira (11/6) no período noturno.

 

De acordo com presidente da instituição, Adriano Menezes o evento está superando todas as expectativas neste segundo ano. Ele relata que o Colégio Solar ajudou muito, e agradeceu os pais dos alunos que foram até a festa, participaram e colaboraram.

 

Adriano disse que objetivo de tudo isso é para melhorar as condições da APAE que está em processo de mudança de endereço, saindo do local atual e transferindo para o antigo CSU na Avenida Brasil.

Com esta festa o recurso adquirido, acredita Adriano que será realizado o sonho dessa mudança, e com isso melhorar toda estrutura no CSU, a mudança está prevista para o segundo semestre deste ano.

 

Adriano comentou sobre a direção da APAE   que se não fosse toda diretoria, Adriano seria mais um na instituição, a diretoria foi unânime em realizar o evento.  

O arraial da APAE vai até domingo pela manhã que encerra com leilão de gado.

 

A doutora Shirley da Pádua vice presidente disse que a festa está uma maravilha e conta com a presença de todos, e que o sucesso do evento depende da presença de cada um, ela ressalta que não tem nenhuma pessoa mais importante do que a outra, todos estão em um só objetivo, que é fazer pelos meninos da APAE.

 

Ao finalizar, Adriano Meneses agradeceu a todos por doarem um pouco de si, ninguém recebe nada para realizar esse evento.  Muitas pessoas que não fazem parte da diretoria, ajudam porque sabe da causa importante que é a APAE.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também