Sexta-feira, 19 de Abril

Ação criativa de vestibular agitou o parque Curumim, veja ganhadores

Publicado em 12/06/2015 às 10:20

O Polo UniEVANGÉLICA Metodista Ceres fez uma ação para lá de criativa para divulgação do vestibular 2015/2, no dia 10 de junho, quarta-feira, no parque Curumim. Com muita animação e envolvimento a equipe instalou um banner para produção de fotos criativas dos interessados em participar da ação e concorrer a um jantar no Massas e Cia.

Os ganhadores do prêmio foram:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Júlio César Souza Morais e Suelen Cristina Martins Santos  -  André Magno de Figueiredo e Keila Firmino da Silva

 

 

E ação não para por aí!

 

Do dia 15 a 17 de junho, de segunda a quarta-feira, o banner ficará no Polo UniEVANGÉLICA Metodista Ceres, localizado no Colégio Álvaro de Melo. Nestes dias, a dupla mais criativa concorrerá em 1º lugar a um tablet para cada, e o 2º lugar garante um jantar para a dupla no Massas e Cia.

 

O vestibular 2015/2 do Polo UniEVANGÉLICA Metodista Ceres está com inscrições abertas e as provas acontecem nos dias:

Dia  12 de junho.

Dia 03 de julho.

Dia  17 de julho.

Dia 31 de julho.

Os cursos são oferecidos na modalidade de Educação a Distância – EAD, e o aluno comparece no Polo uma vez por semana, sendo possível estudar nos demais dias, em sua casa. As provas são presenciais, segundo orientações do próprio Ministério da Educação - MEC.

 

Além do vestibular, o Polo oferece a Integralização de Créditos em Teologia. O Ministério da Educação aponta a extinção da oferta do Programa de Integralização de Créditos a partir de 2015. Caso o programa venha a ser extinto, os aspirantes precisarão ingressar no curso de Bacharel em Teologia, sem a exceção de eliminação de disciplinas de cursos teológicos livres. Essa é a última oportunidade para quem deseja integralizar seus estudos na área.

 

As inscrições para ambos, vestibular e processo seletivo para integralização de créditos em Teologia, serão realizadas através do site: ead.unievangelica.edu.br.

Para mais informações procure o Polo UniEVANGÉLICA Metodista Ceres.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também