Quinta-feira, 25 de Abril

Mãe de jovem vítima de acidente em Rialma, pede respeito as dores da família

Publicado em 09/06/2015 às 20:18

Na última quinta-feira (4/6) por volta das 19h30, o jovem Douglas Orlando de Souza Correia de 24 anos na cidade de Rialma foi vítima de acidente grave, e está internado na UTI, em Anápolis.

 

De acordo com a mãe do jovem, Maria Auxiliadora, o acidente aconteceu na Rua Benedito Luiz Dias em frente a uma fábrica de rodos, no Conjunto Residencial Norte. A mãe relata que o filho havia sido acidente 11 dias antes deste último acidente do dia (4).

 

Ainda de acordo com a mãe, um amigo informou que Douglas bateu na traseira de uma carreta, que estava estacionada na Rua Benedito Luiz Dias, segundo Maria o amigo disse que Douglas foi olhar para trás e não percebeu a carreta e se chocou contra a mesma, que já era noite. Douglas retornava da casa da irmão.

 

A mãe relata que o jovem não havia nem recuperado do primeiro acidente que teria acontecido no último dia 24 de maio.

 

No acidente ele fraturou a mandíbula em 9 lugares piorando ainda mais a situação, a mãe dele disse que o SAMU prestou todo socorro, ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em ceres e logo em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Anápolis (Huana).

 

Desde o dia que a vítima foi levada para Anápolis, segundo a mãe continua na UTI. 

 

Maria Auxiliadora pede para que as pessoas respeite a dor da família, ela disse que nas redes sociais, e em outros locais, as pessoas estão dizendo que Douglas faleceu quanto na realidade não faleceu.

 

O estado de saúde dele é grave, mas a mãe disse que está havendo melhoras.

 

Maria Auxiliadora relata também que teve pessoas que chegou na casa da avó da vítima de 74 anos, falando que passou no velório de Douglas, sendo que o mesmo não faleceu.

O jovem passou por cirurgia que durou cerca de nove horas no dia do acidente e está respirando através de aparelhos.

 

Maria esclarece a toda população sobre os comentários maldosos de que Douglas Orlando, faleceu, ele não faleceu.  Ela que mora em Alexânia, está junto com ele.

 

 

Foto enviada pela mãe de Douglas 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também