Quinta-feira, 18 de Abril

Uma pessoa fica gravemente ferida em acidente na 153 município de Rialma

Publicado em 09/06/2015 às 15:25

No início da tarde desta terça-feira (9/6) um acidente na BR – 153 envolvendo dois veículos deixa uma pessoa gravemente ferida.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 12h40, no Km 296. Um Chevrolet Celta de Cor branca placa de Vicentinópolis (GO) que seguia em sentido sul, segundo a PRF, uma possivelmente ultrapassagem em local proibido teria se chocado com um caminhão Cargo – Ford de Ipê (Rio Grande do Sul) carregado com melancia, que seguia no sentido contrário da pista.

 

A PRF relata que o caminhoneiro tentou desviar para não atingir o Celta, mas acabou perdendo o controle da direção do veículo, atingiu o Celta e caiu em uma ribanceira. O acidente foi bem próximo ao Posto da Biquinha no município de Rialma.

 

No interior do Celta estava somente o motorista que ficou preso entre ás ferragens e gravemente ferido, ele foi desencarcerado pelos bombeiros de Goiás e socorrido pela equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para Unidade de pronto Atendimento (UPA) em Ceres. O condutor do caminhão nada sofreu.

 

A pista ficou parcialmente interditada por causa do acidente.

 

Até a publicação desta matéria a PRF não havia dados de nenhum dos condutores.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também