Terça-feira, 16 de Abril

Homem é preso em Rialma suspeito de assalto em Ceres

Publicado em 28/05/2015 às 21:33

Um homem foi preso em Ceres suspeito de assalto na cidade. De acordo com o delegado Marco Aurélio Euzébio da 16ª DP de Ceres, o crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (27/5) por volta das 3h30 da manhã no setor Curumim na Rua 24 em frente à casa das vítimas.

 

Segundo o delegado, Macgaiver Hernandes de Souza Lima, 24 anosé o suspeito de ter cometido o crime, o delegado disse que ele teria abordado um casal que estava com a filha recém-nascida que esperava por uma Van para que a bebê fosse levada até Goiânia.

O delegado informa que Macgaiver com uma faca em mãos teria dado voz de assalto ao casal, e perguntava onde estava o aparelho de celular e a carteira, a vítima explicou que estava sem carteira e não tinha celular, foi quando o suspeito segundo o delegado pegou a bolsa da dele esposa e levou, no interior da bolsa havia pertences da criancinha.

 

A vítima reconhecendo o suspeito foi até a Polícia Militar e disse quem era, Macgaiver foi localizado e preso nas proximidades de sua residência na cidade de Rialma e conduzido a delegacia de Ceres.

 

De acordo com Marco Aurélio, Macgaiver foi autuado pelo artigo 157 (roubo) e está preso na Unidade Prisional de Ceres. Se caso ele for condenado pode pagar até 10 anos de prisão. As vítimas tem 39 e 40 anos.

O delegado informa que Macgaiver está sendo investigado suspeito de ter cometido vários outros roubos.

 

Ocorrência Sargento Marcos Leandro e Soldado Emival, sargento Abadio e Cabo Fernandes.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também