Quinta-feira, 28 de Março

Ceres bate 3x1 em cima do Atlético Goiano no Centro Olímpico

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Na tarde desta quinta-feira (22/5), o Ceres Esporte Clube, fez bonito no estádio Centro Olímpico. 3x1 em cima do Atlético Goiano no Sub-20. O técnico do Ceres Dirceu Lopes, disse que o time jogou bem, teve muitas oportunidades de gols, apesar dos 3x1, Dirceu resguarda que não está nada ganho e que o time do Atlético merece respeito, domingo o Ceres estará em Inhumas no jogo de volta e joga pelo empate, o Atlético precisa ganhar com três gols de diferença. Dirceu ressaltou que foi a primeira vitória do Ceres jogando dentro de casa neste ano de 2014, e tem que tomar cuidado lá, onde o Atlético comanda.

Mamede um dos jogadores do Ceres que fez o último gol da partida, disse que a partida foi muito trancada, o Ceres teve várias chances de gols, mas o time ficou mais alerta e saiu. Mamede disse que o Ceres melhorou bastante nesta fase do campeonato pelo Sub-20.

Romualdo Neto, (Tibié) técnico e professor de futebol, assistiu todo o jogo e deu a sua opinião. Tibié, relatou que o Ceres poderia ter saído de campo com uma vitória de 4 ou 5 gols que ainda era pouco pelo desempenho que foi o time, muito determinado dentro de campo e mostrou que é um time mais preparado que o time do Atlético Goiano.

Tibié falou mais: que se o Ceres continuar nestas condições, poderá chegar à final tranquilo, tem tudo para isso. Os gols marcados pelo Ceres foram de Patrick, Airton e Mamede. 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também