Sexta-feira, 29 de Março

Contec em Ceres realiza importante palestra aos empresários ceresinos

Publicado em 25/05/2015 às 20:33

Em mais uma iniciativa com foco na qualificação profissional de nossos empresários e profissionais da região do VALE DO SÃO PATRÍCIO, a CONTEC Gestão Contábil Empresarial promoveu na sexta passada, dia 22 de maio de 2015, a palestra GESTÃO, MUDANÇAS E LIDERANÇA com o Sr. José Rafael de Medeiros, formado em administração, especialista em Recursos Humanos e com experiência de ministração de palestras em todos os 26 estados. O evento contou com parceria da CASA DE CARNES KIBOI, BEN ALIMENTOS, FRUTACC, LUCIVEL, HOSPITAL ORTOPÉDICO, LAVORO ASSESSORIA CONTÁBIL, CEMIL, CAFÉ BAMBINO, SUPERMERCADO COMPERFRUTAS, BRUNO AUTO SERVICE, REAL LIMPEZA, DIGITAL GRÁFICA, CIFENSA, AUTO POSTO CALDERIÃO e apoio da FACER. No total participaram mais de 250 pessoas.

 

A palestra foi a oportunidade dos empresários, prestadores de serviços, estudantes, entre outros profissionais, terem contato com uma abordagem diferente acerca de GESTÃO, MUDANÇAS E LIDERANÇA

 

Com o título focado em LIDERAÇÃO, JOSÉ RAFAEL abordou conceitos fundamentais no mundo empresarial como compromisso, atitude, liderança, foco, trabalho em equipe, superação e resultado.

 

A palestra propôs estabelecer uma relação entre a realidade atual e das empresas e demais atividades do mundo corporativo. O foco principal da abordagem foi o compromisso do LÍDER e os aspectos favoráveis da aceitação quanto a GLOBALIZAÇÃO.

 

A interação entre o público e JOSÉ RAFAEL, teve como objetivo despertar as pessoas para superar os “desafios” do ambiente competitivo de trabalho e focar a liderança sob o aspecto da necessidade da mudar.

 

A CONTEC acredita que o conhecimento é a principal arma para combater qualquer adversidade econômica e por isso continuaremos propiciando a educação continuada no nosso município através de novas palestras, cursos e treinamentos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Economia,

Veja Também