Sexta-feira, 29 de Março

Festa Junina Integrada do Câmpus Ceres ocorre no próximo dia 30

Publicado em 21/05/2015 às 22:20

Retomando a tradição de comemorações juninas do Câmpus Ceres, as comissões de formatura dos cursos técnicos integrados promoverão a Festa Junina Integrada, que será realizada no sábado 30 de maio, com entrada gratuita.

 

Com intuito de arrecadar fundos para as comemorações de formatura e de promover a festa junina na unidade, os formandos dos cursos técnicos desenvolveram uma programação dinâmica, que envolverá bingo, quadrilha típica de estudantes e de servidores e apresentações musicais em show de talentos.

 

Durante todo o evento haverá venda de comidas típicas, doces e salgadas. A noite será finalizada com a boate comandada pelos DJs Moisés Henrique e Igor João, estudantes do câmpus. O ingresso para boate custa R$ 3 e poderá ser adquirido na hora.

 

Inscrições para show de talentos - os interessados em participarem das apresentações devem se inscrever até dia 25 de maio, no pátio da cantina, entre11h30 e 12h30. Para se inscrever é preciso entregar vídeo em que conste as duas músicas que o candidato pretende apresentar.

 

> >

Núcleo de Comunicação Social e Eventos

> dir='ltr'> dir='ltr'> dir='ltr'>Tiago Gebrim >Jornalista 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Cultura,

Veja Também