Sexta-feira, 29 de Março

Território Bar e Restaurante em Ceres, sucesso na Inauguração

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Foi inaugurado em Ceres, Território Bar e Restaurante com mais 30 pratos pra você escolher em um ambiente tranquilo. A proprietária Ana Claudia falou ao Jornal Populacional sobre o cardápio, são mais de 30 pratos no sistema à la carte em um ambiente agradável, familiar. O Território além das novidades, serve também o tradicional: Picanha, frango à parmegiana, bacalhau, frutos do mar, saladas, massas, são delicias que você não pode perder. O Território Bar e Restaurante procura atender com qualidade máxima a todos que frequentam este ambiente familiar. O Jornal Populacional foi conferir de perto e realmente é um lugar muito bom, os pratos são maravilhosos.

Ana Claudia disse mais: o Território Bar e Restaurante será uma referência no segmento na cidade de Ceres. Leandro esposo de Ana Claudia é o chefe de cozinha, o que vai para mesa do cliente, é preparado por ele e por suas ajudantes sob sua coordenação. Eles são proprietários da Le Gourmet Buffet.

Vá e confira as delícias que o Território Bar e Restaurante oferece. Rua 24 ao lado da UEG em Ceres, que funciona de quarta a domingo.

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também