Terça-feira, 16 de Abril

Santa Isabel comemora seus 33 anos com um mega show (veja fotos)

Publicado em 17/05/2015 às 21:56
Santa Isabel

Em comemoração ao 33 anos da cidade de Santa Isabel, a população foi presenteada com um grande show da dupla Gino e Geno que fez o público vibrar com as canções que marcaram épocas e as atuais.

A festa com portões abertos aconteceu nos dias 15 e 16 de maio, um público não só de Santa Isabel, mas de toda região marcaram presença neste grande evento festivo.

 

Para o prefeito Levinho de Sousa, é uma grande satisfação em poder conceder um mega show com a dupla Gino e Geno, e que foi planejada com muito carinho.

 

O prefeito disse que as prefeituras estão passando por dificuldade financeiras, mas o show foi realizado sem comprometer as ações sociais do municipio. O prefeito relata que foi feito um planejamento com todos os secretariados, vice prefeita e Câmara de Vereadores.

 

Segundo o prefeito, o rodeio não foi realizado exatamente para que o município não caíssem em endividamento.

 

Na domingueira que foi dia (17), rolou o som automotivo, manobras radicais de jet ski, o evento começou as 10h da manhã e se estendeu até as 18h, muita gente de toda região principalmente da cidade de Ceres participaram.

 

O prefeito finalizou parabenizando o povo de Santa Isabel pelos 33 anos de emancipação política e disse que foi gratificante poder presentar o povo de Santa Isabel e aos visitantes com dois dias de festa em um momento de crise que o pais atravessa.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também