Sexta-feira, 19 de Abril

Menor envolve em acidente entre carro e moto na região central de Ceres

Publicado em 17/05/2015 às 22:55

Na tarde deste domingo (17/5) um acidente envolvendo carro e moto deixa uma pessoa ferida. De acordo com sargento Melo da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o fato aconteceu por volta das 13h30.

 

O acidente aconteceu cruzamento da Rua 18 com a Rua 16 na região central da cidade de Ceres. Segundo informações colhidas pelo sargento e repassadas ao Populacional, o HB20 por conduzido por homem de 29 anos, seguia pela Rua 18 próximo ao Mercadão no sentido Praça Cívica e uma moto Honda 150 era conduzida por um menor de 17 anos descia pela Rua 16, sentido sul/norte (Avenida Brasil).

 

No cruzamento segundo o sargento Melo houve a colisão, com o impacto parte da motocicleta ficou prensada entre o meio fio e o veículo, a motocicleta ficou derramando gasolina, o sargento disse que solicitou a presença do Corpo de Bombeiros, caso o condutor do veículo ao dar partida no HB20 se por ventura algum dos veículos incendiasse, a guarnição já estava preparada, mas transcorreu todo bem.

 

Com a colisão, segundo Melo, o capacete do adolescente saiu da cabeça dele e ele acabou batendo com a cabeça no meio fio, mas sem gravidade, ele foi socorrido pelos próprios familiares e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres com escoriações.

 

De acordo com sargento, o HB20 por estar com a documentação em dia foi liberado no local, já a motocicleta foi conduzida para o pátio da Policia Militar e aplicada uma multa por o condutor estar dirigindo sem habilitação. O jovem passa bem.  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também