Sábado, 20 de Abril

Realizado em Ceres coquetel de lançamento da Feicer 2015 (fotos)

Publicado em 15/05/2015 às 22:56

Realizada na última quinta-feira (14/05), coquetel de lançamento da Feicer, Feira       de Comércio e Serviços de Ceres e Rialma, que acontecerá no mês de agosto na cidade de Ceres.

 

A presidente da ACICER/CDL, Sônia de Fátima, disse que este evento será na Praça Cívica em Ceres e que há muita procura por estandes, disse também que o diferencial deste ano, são os parceiros como: FACIEG,SEBRAE e Prefeitura Municipal. Sônia disse contar muito com as empresas de Ceres e região.

 

Sirley Oliveira (Jornalista/Publicitária contratada pela Associação Comercial e Industrial) relatou ao JP que, há uma grande parceria por meio da Federação das Associações Comerciais Estaduais e Agropecuárias de Goiás, com o intuito de realizar a maior feira da história da cidade.

 

Segundo Sirley, o projeto é arrojado e esta quinta-feira serviu para apresenta-lo às autoridades, empresários e imprensa, com o intuito de mostrar sua grandiosidade e a qualidade do material que será utilizado na realização da feira.

 

Haverá uma média de 100 estandes padronizados, contará também com auditório, palco, passarela para desfiles e grande estrutura no geral. A feira será multisetorial envolvendo comércio, indústria, prestação de serviços e demais, além de ter como objetivo atrair empresas de grande porte para realizarem negócios com os profissionais da região.

 

A feira irá divulgar as potencialidades econômicas de todo o Vale de São Patr&iacuiacute;cio, atraindo consumidores não só de Ceres e Rialma, mas de toda a região.

Sirley disse que, a campanha publicitária é ampla e de grande porte e espera conseguir com esta, visitantes de todo o estado de Goiás e até mesmo de fora.

 

A publicitária também mencionou que, sua empresa (Imagem Produções) é responsável por eventos de grande porte, atendendo a Prefeitura Municipal de Anápolis há 8 anos, o evento dos Portões Abertos da Base Aérea de Anápolis, Festas e Noivas da Câmara de Dirigentes Lojistas de Anápolis, Feirão Caixa da Casa Própria, Feira de Móveis e Decorações de Anápolis e demais, com boa parte destes eventos sendo gestados há mais de 10 anos pela empresa.

 

Por todos estes motivos, Sirley acredita que a empresa está preparada tecnicamente para oferecer o melhor e disse que, com a parceira da Presidente da Associação Comercial (Sônia de Fátima), Prefeitura Municipal de Ceres e SEBRAE Goiás na pessoa de Ana Paula além da imprensa, a feira tende a ser sucesso.

 

Texto: Consuelo de La Cruz.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também