Quinta-feira, 25 de Abril

600 kg de drogas são apreendidos pelo Genarc de Goianésia e Denarc

Publicado em 15/05/2015 às 22:05
Em Goiás

Após apreensão de quase 120 de drogas em Goianésia, o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos - GENARC - deu sequência às investigações e em parceria com a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos - DENARC - de Goiânia apreendeu 600 kg de maconha, uma Pick Up clonada e uma pistola calibre 380.

 

As apreensões ocorreram na manhã desta quarta-feira, 13, em Aparecida de Goiânia e em Goiânia, quando Larissa Santos Sousa, a Gordinha, de 20 anos, acabou sendo detida por ser sendo a principal suspeita do tráfico. Larissa Santos foi apresentada à imprensa na manhã desta quinta-feira, 14, na capital goiana juntamente com os objetos apreendidos em seu poder.

 

Segundo Delegado Glênio Ricardo, lotado na DENARC a suspeita optou por não informar a procedência da droga.

 

“Percebemos que ela é, sem dúvida, uma jovem do crime. Durante o depoimento a jovem permaneceu em silêncio, no entanto, vamos seguir com as investigações”.

 

Já o Delegado titular do GENARC Goianésia, Marco Antônio Maia, enalteceu a parceria entre GENARC e DENARC que tem dado certo, uma vez que já culminou na apreensão de quase cinco toneladas de entorpecentes nos últimos meses. Marco Antônio salientou que a parceria deve continuar.

 

O fato é que Durante o mês de abril, agentes do GENARC e da Delegacia Municipal de Goianésia efetuaram a apreensão de 120 kg de drogas em nosso município, onde vários traficantes foram presos. A partir daí, as investigações avançaram tendo como foco os grandes fornecedores de drogas para os traficantes presos anteriormente na cidade.

 

Depois de trocas de informações entre os policiais do GENARC com os da DENARC, foi possível identificar uma das pessoas responsáveis pela distribuição de drogas para traficantes da região metropolitana e do Vale do São Patrício.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também