Terça-feira, 23 de Abril

Realizado o 2º Desfile Infantil da Casa de Mimos em Rialma (veja fotos)

Publicado em 14/05/2015 às 19:48

Foi realizado no dia 09/05 o Segundo Desfile Infantil da Casa de Mimos, para apresentação da Coleção Outono-inverno. O evento foi marcado pela beleza e irreverência das crianças, que desfilaram lindamente os looks mais desejados da região.

 

A Casa de Mimos investe em qualidade e inovação para trazer o que há de melhor em moda infantil. Conta ainda com serviço de Delivery (atendimento à domicílio), encomendas pelo WhatSapp, Fanpage e Instagran, tudo isso para fornecer ao cliente o que há melhor e mais diversificado em atendimento. A Casa de Mimos fica localizada na Galeria Rocha, Av. Pedro Felinto Rêgo, Rialma II, Rialma-GO. Telefone: 62-3397 1160 / WhatsApp: 62-9854 5626 / Fanpage:  /minhacasademimos / Instagram: @casademimos

 

Fotografia: Estúdio Fotografe +

 

Parceiros: Cleire Rocha Calçados, Renata Pelegrini Art Casa, Sol e Rio Boutique, Chic Me Modas, Rana Castro Espaço Chic, Iraídes Confeiteira, Drogaria Nunes, Fábia Ateliê, Jô Excursões, Acqua Bronze, Danrô Decorações e Eventos, Sra. Nazareth Semi-Joias e Papelaria do Dario.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também