Quinta-feira, 28 de Março

Seis pessoas de Anápolis são detidas após assalto em Jaraguá

Publicado em 14/05/2015 às 18:50
Jaraguá

A Polícia Militar conclui de forma bem sucedida uma operação contra roubo de um veículo, que ocorreu por volta das 2h (madrugada), de quinta-feira, 14 de maio. De acordo com o boletim da PM, uma mulher estava chegando em sua casa, quando percebeu que estava sendo seguida por outro carro, a vítima foi abordada e agredida pelos criminosos, que utilizavam um revolver e uma faca, para ameaçar e tomar o carro.

 

Após o roubo, a polícia militar foi acionada pela vítima e iniciaram patrulhamento na região, localizando os criminosos tentando fugir da cidade utilizando um atalho por uma estrada vicinal que dá acesso ao lixão, na região sul da cidade, o objetivo era tentar escapar da fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, na BR-153.

 

Mas a PM, iniciou perseguição e conseguiu interceptar o veículo próximo ao Auto Posto do Gaúcho. A manobra feita pelos criminosos para fugir, demonstra que ao menos um deles conhecia bem a cidade.

 

Os criminosos vieram da cidade de Anápolis, dos seis marginais, quatro deles eram menores de idade. Um dos detidos confessou que o veículo que utilizaram para chegar a Jaraguá, também havia sido roubado. “Nosso objetivo era se divertir e fazer um frevo aqui” debochou um dos detidos presos, durante entrevista à Rádio Cidade. Ele ainda brincou com o comparsa “Solta à voz aí ladrão. Eu estava de carona e não tenho nada a ver com isso, se defende aí caraí” riu.

Nos últimos meses em diversas ocorrências, tem ficado comprovado que Anápolis virou um celeiro de bandidos, que estão estendendo suas atuações para as cidades de Vale do São Patrício.

 

Um dos familiares da vítima ficou indignado com o cara de pau dos criminosos ao dar entrevista. “É um absurdo, ver um bandido desses, dar entrevista rindo, como se não tivesse feito nada demais. É revoltante” comentou. O familiar também aproveitou para agradecer a agilidade e eficiência da polícia militar. Dos seis detidos, três meninas, seriam namoradas  dos criminosos.

 

Ocorrência: Sargento Paulo, Soldado Machado, com apoiado do Cabo, Arlindo e Soldado F Júnior.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também