Quinta-feira, 25 de Abril

Cinco pessoas ficam feridas em acidente na 153 sendo quatro de Jaraguá

Publicado em 13/05/2015 às 18:55
São Francisco de Goiás

Cinco pessoas ficaram feridas, em um acidente de trânsito na BR-153, no início da noite de terça-feira, 12 de maio. De acordo com o Major Ézio Antônio de Barros, (14ª CIBM) o acidente aconteceu próximo ao trevo que dá acesso à cidade de São Francisco de Goiás, envolvendo um GM/Prisma, vermelho, placa de Jaraguá e VW/Gol, prata, placa de Goiânia. Pelas fotos divulgadas nas redes sociais, a impressão que se tem é que a colisão foi frontal.

 

Apesar do impacto do acidente, não houve vítima fatal. Entre os feridos socorridos e levados para o Hospital Municipal em Jaraguá, havia uma criança de cinco anos, que estava na cadeirinha com o cinto de segurança e por isso foi salva. O condutor do GM/Prisma ficou preso às ferragens, sendo necessário o desencarceramento. O SAMU foi acionado para dar apoio ao transporte das vítimas.

 

Entre os feridos, quatro são de Jaraguá, estavam no GM/ Prisma vermelho, o contador, Antônio José de Siqueira, conhecido na cidade como Toninho Bonitão, sua filha Josy de Siqueira e o esposo Cristiano, além da filha do casal de apenas 5 anos. O ocupante do VW/Gol teve ferimentos moderados e aguardava regulação de vaga para ser transferido para Anápolis.  (Folha de Jaraguá) 

 

 

De acordo com um familiar, Cristiano foi transferido para o HUANA, com fratura exposta na perna. A esposa também foi levada para Anápolis, com deslocamento do fêmur. A filha do casal foi transferida, com o quadro clínico estável. A situação mais preocupante, no entanto era de Toninho Bonitão, que quebrou (bacia) e o fêmur. “Todos estão relativamente bem, mas precisarão passar por cirurgias” comentou familiar.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também