Quinta-feira, 25 de Abril

Mãe e filha são feitas reféns em Itapaci, suspeitos são presos na 153 Rialma

Publicado em 13/05/2015 às 00:58
Itapaci

De acordo com informações do capitão Lopes da Polícia Militar, dois homens entraram em uma residência na Rua Bahia região central de Itapaci e fizeram mãe e filha reféns.

 

Lopes relata que os dois obrigaram as duas vítimas a entrarem em um dos quartos onde ficaram trancadas.

Segundo Lopes, os agressores levaram vários objetos e colocaram no interior do carro da família, um VW Gol onde um deles levou o veículo e o outro roubou a moto Hornet também da família.

 

Os dois suspeitos saíram em direção a GO -336 que dá acesso BR-153, e um comparsa que estava em um outro VW Gol de cor preta também fugiu pela GO – 336.

 

O capitão relata ainda que o marido da vítima que é mecânico de uma oficina que fica na saída que dá acesso a BR, percebeu que a moto e o carro seriam da família, segundo o capitão, o marido em uma moto seguiu os bandidos onde na GO tentou derrubar um dos agressores que havia roubado a moto, não conseguiu, o comparsa que assaltou o Gol, jogou o veículo atingindo o marido da vítima que caiu, e em seguida o agressor perdeu o controle da direção e capotou o carro em um canavial próximo a um motel.

 

O suspeito Vinícius Lemos Belatério de   19 anos da cidade de Anápolis foi preso pelo capitão Lopes juntamente com os demais policiais e levado para DP da cidade.

 

Já os outros dois, da moto e do Gol de cor preta que fugiram foram cercados na BR – 153. De acordo com informações do Comandante da 22ªCIPM, Major Camargo, a moto foi recuperada próximo ao Frigorifico Ki-boi na saída do trevo norte de Rialma, mas o suspeito fugiu no meio do mato às margens da BR, o VW de cor preta que segundo Major Camargo era conduzido por Lucas (Luquinha), foi apreendido na BR – 153, Luquinha conseguiu fugir, já uma mulher que estava com ele foi presa. O veículo Gol com placa de Anápolis é produto de furto/roubo.

 

Outros dois elementos também foram detidos em um veículo VW Gol placa de Hidrolina, na BR -153.

As três pessoas que foram detidas na BR – 153 foram encaminhadas a DP de Rialma.

 

Idade das vítimas:

A mãe 39 anos, a filha 18 anos, e o pai de 40 anos.

 

Ocorrência: Cabo Marcos, soldado Silva Neto, capitão Lopes, cabo de Sousa de Itapaci,

e outros policiais comandados pelo major Camargo de Ceres.

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também