Terça-feira, 23 de Abril

O Avanço da Odontologia Estética, Ludymila Palmerston em Ceres

Publicado em 13/05/2015 às 10:10

 

A Odontologia se moderniza de forma surpreendentemente rápida. E a exigência dos pacientes por tratamentos mais estéticos e mais rápidos cresce na mesma proporção. Com os avanços da tecnologia, hoje é possível transformar e rejuvenescer sorrisos num piscar de olhos!

 

Para se conseguir excelentes resultados é preciso caprichar no planejamento. Hoje em dia, além das já conhecidas radiografias, o Cirurgião-dentista pode contar com outros artifícios, como o Scanner 3D intra-oral, a Fotografia Digital, a Tomografia Computadorizada, etc. Uma combinação de técnicas que torna o planejamento digital cada vez mais preciso, e proporciona mais rapidez e previsibilidade de resultado.

 

 

O planejamento é feito de acordo com a necessidade de cada paciente, podendo incluir Clareamento a Laser, Lentes de Contato dentais, Facetas de porcelana, Restaurações estéticas, cirurgias para corrigir a estética gengival, Implantes, etc.

 

 

O destaque entre as novidades da Odontologia são as Lentes de Contato Dentais. Essa técnica consiste em confeccionar finas lâminas de porcelana altamente resistentes. O seu sucesso se dá pelo fato de corrigir imperfeições de forma muito natural e com pouco ou nenhum desgaste do dente. E quando as Lentes de Contato Dentais podem ser realizadas por equipamentos modernos, como o CEREC, o tempo de tratamento reduz consideravelmente. Com o Sistema CEREC, as Lentes de Contato Dentais são desenhadas no computador e esculpidas por um equipamento de alta precisão em minutos! 

 

 

Dessa forma, aliando arte, ciência e tecnologia, ficou mais fácil e mais rápido alcançar o sorriso perfeito, o equilíbrio e a harmonia facial que os pacientes hoje em dia tanto buscam!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua 13, nº 15, Centro, 62 -3307 – 1102 – Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também