Sexta-feira, 19 de Abril

Vitória do Ceres contra o Aparecidense, os dois gols saíram dos pés de Patrick

Publicado em 10/05/2015 às 12:06

Na tarde deste sábado (9/5) foi realizado mais uma partida pelo Sub-20, Ceres e Aparecidense, a partida foi no Centro Olímpico em Ceres.

O próximo jogo será em Goiânia contra o Jaó, de acordo com o preparador de goleiros Charles, o time do Ceres está classificado e está na próximo fase do campeonato e buscando a 1ª colocação do grupo.

 

Charles relata que o jogo não foi o esperado, Charles comenta que o time do Ceres não empenhou o suficiente e alguma coisa faltou, além do time estar meio tímido. Comparando o jogo contra o Goiás o time foi bem abaixo da expectativa. Disse.

 

Charles espera que o jogo contra o Jaó no dia (15) sexta-feira as 15h30, realizar um bom jogo e buscar a liderança do grupo.

Charles disse ainda que o time do Ceres está bem preparado fisicamente, tanto que foi feito um teste físico, os jogadores estão bem acima da média, e isso faz a diferença nos jogos.

 

Os dois gols da vitória do Ceres por 2 x 1 contra o Aparecidense, saíram dos pés de Patrick, que segundo o preparador de goleiro em jogos anteriores não conseguia finalizar a jogada e agora que ele possa continuar melhorando.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também