Quinta-feira, 25 de Abril

Ciclista que morreu vítima de acidente é enterrado como indigente em Rialma

Publicado em 06/05/2015 às 23:23

Um ciclista que morreu Vítima de acidente na BR 153, foi enterrado como indigente em Rialma. O ciclista havia sido acidentado entre os trevo sul e norte de Rialma, o acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (1/12) de 2014, por volta das 16h40.

 

O condutor de um Fiat Pálio, Lázaro Calimélio Marques, de 47 anos, retornava de uma chácara de parentes que fica no município de Ipiranga de Goiás, ele seguia para Brasília – DF, em sentido sul, relata que o ciclista seguia também na mesma direção, quando de repente entrou na frente do veículo em que dirigia.

                                                     

Lázaro relatou na época que freou o veículo, tentou desviar, mas não foi possível evitar o acidente, o próprio condutor chamou o SAMU que ao chegar no local, constatou o óbito.

 

Segundo o perito da Polícia Técnico Cientifica, encontrou uma foto digital com o nome Cauê.

 

De acordo com IML de Ceres, na época como não apareceu nenhum parente, o corpo foi levado para o IML de Goiânia, onde ficou acondicionado em uma câmara fria.

 

Após cinco meses o corpo que não foi identificado, retornou para o IML de Ceres, onde foi agilizada toda documentação necessária para a realização do enterro.

Ainda de acordo com o IML, o corpo foi sepultado as 15h, desta quarta-feira (6) no cemitério municipal de Rialma como indigente.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também