Quarta-feira, 24 de Abril

Jovem é flagrado com mala contendo 20 kg de maconha em Goianésia

Publicado em 06/05/2015 às 08:35
Goianésia

Maycon de Jesus Oliveira, de 20 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira, 04, no exato momento em que ele desembarcava em um ponto de ônibus na Avenida Goiás, Setor Sul. Ele trazia consigo uma mala de viagem onde foram encontrados e apreendidos 20 kg de maconha. A prisão foi realizada por volta das 21h35 por policiais civis lotados no GENARC - Grupo Especial de Repressão a Narcóticos - de Goianésia.

 

De acordo com a polícia, o suspeito não soube informar de quem seria, onde buscou e para quem entregaria esta quantidade de drogas. A prisão de Maycon só foi possível, graças a uma denúncia anônima, onde o denunciante informou que o suspeito utilizava vestimentas em contrastes à mala de viagem que possuía ao embarcar em Goiânia. Ele trajava calça, camiseta e chinelos velhos, e ainda com os pés sujos.

 

Além do mais, o denunciante informou que provavelmente o suspeito poderia está trazendo objetos furtados da capital. No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir, mas foi contido e imobilizado pelos policiais do GENARC. Após ouvido na Delegacia de Polícia, Maycon foi conduzido para o presídio local ficando à disposição da justiça de Goianésia.

 

Vale ressaltar que em menos de três semanas, os agentes do GENARC apreenderam mais de 110 kg de drogas em que traficantes tentaram trazer para traficantes de Goianésia, sendo que as apreensões também ocorreram no Setor Sul.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também