Quinta-feira, 25 de Abril

Garoto tem perna esmagada com colheitadeira em Carmo do Rio Verde

Publicado em 05/05/2015 às 13:46
Carmo do Rio Verde

Na noite desta segunda-feira (4/5) um garoto de 12 anos teve uma das pernas esmagada e um acidente com uma colheitadeira.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Ceres, o fato aconteceu por volta das 19h30, na Rua 8 no setor Jardim Esmeralda em Carmo do Rio Verde.

 

A máquina estaria em um lote ao lado da residência da família, segundo os bombeiros a mesma passava por uma manutenção, no momento estava o pai e o tio do garoto que subiu na máquina e acabou caindo em um compartimento, como a colheitadeira estava ligada, a perna esquerda do garoto teria sido sugada onde segundo os bombeiros foi esmagada.

 

 A máquina foi desligada os bombeiros conseguiram retirar o garoto cerca de uma hora depois, com muita dificuldade, foi preciso usar um maçarico.

 

Vale ressaltar o trabalho do SAMU que segundo os bombeiros foi de suma importância na hora que realizava o trabalho de retirada da vítima que perdeu muito sangue.

O garoto foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. E possivelmente foi levado para uma UTI da cidade. Não foi informado o estado de saúde dele.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também