Terça-feira, 23 de Abril

Prefeito Janduhy consegue a liberação da AVTO para o loteamento em Rialma

Publicado em 04/05/2015 às 23:18

Recentemente, o Prefeito Janduhy Diniz, esteve em Goiânia e após muitos contatos e reuniões, conseguiu a tão esperada liberação da AVTO (Atestado de Viabilidade Técnica Operacional de Água e Esgoto), um dos documentos necessários para a legalização do loteamento habitacional de Rialma, denominado “José Camelo de Faria”, com isso, mais uma importante etapa foi vencida, o que brevemente possibilitará a população de Rialma, o grande sonho da casa própria.

 

Dando continuidade ao processo de legalização do loteamento, também em fase adiantada está o processo de liberação da “licença ambiental” junto a SEMARH (Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos), o que dentro de pouco tempo propiciará condições para a implantação de água tratada e energia elétrica viabilizando assim este sonho da população rialmense.


O Projeto habitacional do Governo do Município de Rialma, que visa construir 284 casas populares, especialmente aos mais carentes, a cada dia se torna mais concreto.
O Prefeito Janduhy falou com entusiasmo desta conquista, que segundo ele foi uma etapa importante vencida e que muito em breve dará início este grande sonho da população rialmense de ter a sua casa própria.

 

Esse projeto do executivo municipal em parceria com o legislativo, está sendo muito bem conduzido e realmente beneficiará quem de fato necessita.

 

Para isso, desde o início da atual gestão, a Secretaria de Assistência Social, através do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), tem feito o cadastramento das famílias, o que possibilitará uma entrega justa para quem de fato necessita.

 

Feito com muita seriedade e transparência brevemente dará início aos trabalhos. Um sonho que é uma realidade!

 

Com trabalho e transparência assim tem sido a atual gestão, propiciando a população melhores condições de moradia….


É O GOVERNO DO MUNICÍPIO DE RIALMA GOVERNANDO PARA O POVO!

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também