Terça-feira, 23 de Abril

SINDCERES realiza uma grande festa ao trabalhador na Praça Cívica

Publicado em 04/05/2015 às 22:42

Foi realizada uma grande festa ao trabalhador na Praça Cívica em Ceres. O evento aconteceu no último dia 30 de abril e promovido pelo SINDCERES. De acordo com a presidente Regislene Maria Fernandes, esta foi a 1º Festa do trabalhador que vai se tornar tradição em Ceres.

 

Regislene disse que evento contou com a participação de todas as entidades de grau superior, Nova Central Sindical dos Trabalhadores, FESSPUNG (Federação Sindical dos Servidores Públicos de Goiás e CSPB (Confederação Sindical dos Servidores Públicos do Brasil) que patrocinaram parte do evento que foi um sucesso com muitas atrações.

 

A dupla Dandy e Danilo animou geral a festa onde o público pôde contar com Praça de alimentação, sorteio de vários brindes entre os servidores públicos patrocinado por vários comerciante da cidade.

 

Foi sorteado também uma moto Honda BIZ 0km, um tanquinho, DVD, televisão de 42 polegadas, bicicletas entre outros, aos servidores filiados em parceria com a empresa Valle Cap.

 

A abertura do evento contou com a apresentação da banda de percussão Maria Carmelita, dirigida pelo professor Mosair     Jacob, onde foi feita uma linda apresentação.

 

Foram premiados os alunos que venceram o concurso de redação que foi realizado pelo SINDCERES nas escolas municipais em parceria com a Secretaria Municipal de Educação com o tema 'Trabalho e Dignidade”, e os doadores de sangue do 'Projeto gotas que salvam vidas'.

 

Foi apresentada uma peça teatral pelo grupo de teatro Falla Bela. Vários sindicalistas estivem presentes no evento, entre eles, O senhor Luiz Gonzaga de Negreiros, Diretor Nacional Parlamentar da Nova Central Sindical dos trabalhadores, que em seu discurso, disse que a festa promovida pelo SINDCERES foi de suma importante para o reconhecimento dos trabalhadores.

 

Luciano Gomes dos Santos assessor sindical e jurídico da FESSPUNG, lembrou que o evento vem para mostrar que  o servidor público vem caminhando rumo a um caminho sólido, independente da administração pública.

 

Em sua fala a presidente do SINDCERES Regislene Fernandes disse que o evento é o primeiro de muitos que virão e é um marco na história dos servidores públicos municipais....' as comemorações o do SINDCERES sempre foram feitas em recinto fechado somente para filiados, este ano o evento realizado na praça com a participação de toda a população, além de homenagear os trabalhadores, é uma forma de manifestação para chamar a atenção das autoridades, da população e da prefeita para as causas trabalhistas referentes aos servidores públicos municipais e mostrar que estamos unidos e somos fortes junto as bases sindicais do Brasil.'

 

O dia primeiro de maio mostra o fortalecimento dos trabalhadores e essa festa foi um reconhecimento aos trabalhadores. Finalizou a presidente.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também