Quinta-feira, 28 de Março

Promotor quer responsabilização por morte de vigilante em Jaraguá

Publicado em 04/05/2015 às 22:04
Jaraguá

O promotor de justiça, Everaldo Sebastião de Souza, anunciou em sua conta no facebook, no domingo, 03 de maio, que irá acompanhar de perto as investigações da morte do vigia da Prefeitura de Jaraguá, Raimundo Cândido de Jesus, 79 anos, assassinado na madrugada de domingo, (03), com dois disparos de arma de fogo.

 

 Para o promotor existem duas situações que ele considera muito grave, e que precisam de respostas o mais rápido possível.

 

Veja o que ele postou. “Confirmando-se as circunstâncias da morte do guarda municipal para roubo de materiais apreendidos à disposição do Poder Judiciário, duas perguntas - entre outras - não querem calar: 1- O que fazia uma pessoa de 79 anos trabalhando em atividade perigosa? 2 - Por que o material do judiciário estava naquele local impróprio? Que as investigações tragam as respostas, a punição dos culpados e conforto para a família” frisou.

 

Everaldo Sebastião, também lamentou a morte do idoso. “O que leva o assassino a exterminar uma pessoa idosa, desarmada, que trabalhava vigiando um local onde não há quase nada que tenha valor comercial. A vida está valendo muito pouco por aqui” disse.

 

Embora as informações divulgadas pela polícia, é de que dezenas de peças de roupas apreendidas durante operações nos últimos anos, e que estavam no local sob a tutela do poder judiciário foram levadas pelos bandidos.

 

Nas redes sociais, durante a tarde de domingo (3), o debate era sobre as responsabilidades pela morte do idoso. Alguns culpavam o município, outros o poder judiciário, mas a maioria culpava ambos. Na segunda-feira, 04 de abril, o delegado Tibério Martins, deverá anunciar as prováveis linhas de investigação do crime.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também