Sexta-feira, 19 de Abril

Mulher alcoolizada provoca acidente na 153, e é conduzida a DP de Rialma

Publicado em 04/05/2015 às 14:01

Uma mulher de 39 anos foi presa após se envolver em um acidente de trânsito no km 317 da BR-153, no município de Rialma, no início da tarde deste domingo (03/04). 



Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo começou quando a condutora de um CrossFox, transportando quatro passageiras, colidiu seu veículo na traseira de uma Nissan Frontier, evadiu do local com uma das passageiras e deixou outras três ocupantes do veículo machucadas e sem assistência.



A PRF ao chegar ao local da ocorrência não encontrou a condutora do carro que provocou o acidente, ela já havia acionado o guincho para retirar seu veículo do local, no entanto, a PRF não permitiu, pois a mesma não tinha sido identificada.



Posteriormente, a mulher foi encontrada pela pol&iaiacute;cia em uma residência na cidade de Rianápolis.

 

Segundo relato da motorista à PRF, ela contou que estava com suas companheiras no dia anterior em Jardim Paulista, ingerido bebidas alcoólicas, depois foram para Rialma, na manhã de domingo, onde continuaram bebendo. Na hora do acidente o grupo pretendia chegar até Rianápolis.


Ela foi submetida ao teste de etilômetro e foi reprovada com teor alcoólico de 1, 16 mg/l. O teor alcoólico encontrado na condutora foi o maior índice já encontrado em uma mulher nas rodovia federais de Goiás.


Além de estar embriagada, ela não portava o documento de licenciamento do carro, além de sua CNH e do licenciamento do veículo estarem vencidos. Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Rialma.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também