Quinta-feira, 25 de Abril

Residência de funcionário da prefeitura de Itapaci é alvejada com cinco tiros

Publicado em 04/05/2015 às 18:56
Itapaci

Na madrugada desta segunda –feira (4/5) a residência de um funcionário da prefeitura de Itapaci foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta de 1h15 da madrugada no setor Aeroporto, onde a vítima mora, a polícia informa que foram cinco disparos de arma de fogo no portão da casa, os disparos provavelmente saíram de um revólver calibre 38.

 

Ainda de acordo com a polícia, a vítima José Leandro Oliveira Costa, de 32 anos, estava dormindo e acordou muito assustado. A polícia ainda não sabe se os suspeitos chegaram de carro ou moto.

 

José Leandro Oliveira Costa, é funcionário da prefeitura concursado, e segundo a polícia é um dos organizadores de uma manifestação que será realizada pelo MAI – (Movimento Acorda Itapaci), hoje (4) no período da tarde contra a corrupção na cidade.

 

Os organizadores pediram apoio a Polícia Militar no protesto que vai acontecer, segundo o capitão Lopes, serão colocados cerca de 15 a 20 policiais militares na segurança.

 

Fotos: Enquanto Isso em Itapaci

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também