Terça-feira, 23 de Abril

Guarda da garagem da prefeitura de Jaraguá é morto por dois disparos

Publicado em 03/05/2015 às 18:08
Jaraguá

Foi assassinado, na madrugada de domingo, (3/5) com dois disparos de arma de fogo, o vigilante da garagem da Prefeitura de Jaraguá, Raimundo Cândido de Jesus, 79 anos. Ele era o vigia do complexo que envolvia as garagens das secretarias de Transporte, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

 

De acordo com informações do perito da Polícia Técnico Cientifica de Ceres, Laércio Barros a vítima foi encontrada morta dentro da Guarita do portal de entrada direito da Garagem.

 

A guarita onde a vítima se encontrava, estava com a porta e a janela posterior arrombadas, foi verificado ainda uma perfuração na porta produzida por projétil de arma de fogo.

 

Ainda de acordo com Laercio, o corpo da vítima escorava a porta, e apresentava dois ferimentos em seu corpo produzidos por disparos de arma de fogo na região do tórax, e já estaria morta a pelo menos 5h.

 

Dentro da guarita foi encontrado uma bala que foi recolhida para exames complementares. A perícia verificou ainda que o depósito onde estava depositadas uma grande quantidade de roupas apreendidas na cidade de Jaraguá, fora arrombado e várias peças subtraídas do local.

 

Ainda no local, os peritos encontraram vários vestígios que podem levar a identificação dos autores. Após a perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para autópsia na extensão do IML de Ceres na cidade de Goianésia.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também