Quarta-feira, 24 de Abril

Associação dos Pequenos Produtores realiza festa a trabalhadores em Rialma

Publicado em 01/05/2015 às 14:51

Na noite desta quinta-feira (30/4) no Espaço Crystal em Rialma, foi realizado um jantar especial para os trabalhadores da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Córrego do Café e também aos empregadores, que de uma forma geral todos são trabalhadores.   

 

De acordo com Ivan Rocha da Silva presidente desta associação e chefe da Agência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego de Ceres, o evento foi realizado em parceria com O Ministério do Trabalho e várias empresas das cidades de Ceres e Rialma.

 

A festa acontece desde de 2010, e segundo Ivan este evento é para trazer a integração entre trabalhadores, empregadores e comunidade geral.

Esta associação foi fundada em 9 de maio do ano 2000 e estava desativa desde de 2010, e há quatro meses foi reativada por um grupo de produtores rurais.

 

Ivan disse que o objetivo desta associação é produzir matéria prima para empresas que necessitam, Ivan citou a empresa Sorvetes Vilela de Ceres que é uma grande apoiadora deste evento e que são plantadas frutas para gerar a matéria prima para esta empresa.

 

A festa já é tradição na cidade de Rialma e cerca de quase mil pessoas participaram.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também