Sexta-feira, 29 de Março

Acidente na 153 próximo a Campinorte deixa duas pessoas gravemente feridas

Publicado em 29/04/2015 às 22:08
Uruaçu

 

Na manhã desta quarta-feira próximo a Campinorte na BR -153, um acidente envolvendo cinco veículos deixa duas pessoas gravemente feridas.

 

Segundo informações do inspetor Nilton da Policia Rodoviária Federal (PRF), um Chevrolet Vectra, mais um caminhão e três carretas seguiam em sentido norte, um caminhão carregado com a abacaxi que seguia no sentido oposto, segundo o inspetor ao realizar uma ultrapassagem acabou colidindo de frente com o Chevrolet Vectra.

 

Ainda segundo o inspetor, outros três veículos que transportavam carga também acabaram se envolvendo no acidente.

 

Os dois ocupantes do Vectra, o condutor de 38 anos e uma mulher de 32 ficaram gravemente feridos, eles foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e conduzidos para um hospital de Uruaçu.

 

O inspetor Nilton disse que o motorista do caminhão de 51 anos, realizava a ultrapassagem e local proibido, ele foi submetido ao teste de bafômetro, não estava alcoolizado.

 

O homem foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Uruaçu para ser ouvido. Segundo Nilton, um lado da pista ficou interditada por cerca de 5h. o acidente aconteceu por volta das 9h30 da manhã no Km 180.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também