Sexta-feira, 19 de Abril

SindCeres traz uma grande festa para todos dia 30 de abril (praça Cívica)

Publicado em 26/04/2015 às 20:30

No próximo dia 30 de abril em Ceres, será realizado uma grande festa para o trabalhador, de acordo com a presidente do SindCeres, Regislene Maria Fernandes, convida a todos para participar desta festa que também será falado sobre as questões trabalhistas dos servidores públicos municipais.

 

Na festa terá como atração, a dupla Dandy e Danilo, será também sorteado uma moto Biz entre os servidores municipais filiados no SindCeres, um tanquinho, um aparelho de DVD além de vários outros prêmios.

 

Regislene disse que está obtendo apoio de vários comerciantes de Ceres, cerca de 30 brindes serão sorteados na realização do evento.

 

O evento contará com a presença da Federação, Confederação e nova Central Sindical dos Trabalhadores, que segundo Regislene seria justamente para fortalecer a luta sindical em prol do trabalhadores municipal de Ceres.

 

 O evento é realizado pelo SindCeres, onde do dia (27 ao dia 29) de abril estará acontecendo uma campanha de doação de sangue, já que o SindCeres é também uma utilidade pública que desenvolve ações para o bem público da comunidade.

 

Para as pessoas que doarem sangue nestes dias, receberão uma camiseta e concorrerão a brindes no dia da festa na Praça Cívica em Ceres.

Haverá também um concurso de redação com o tema: Trabalho e Dignidade que está sendo realizado nas escolas municipais de Ceres, onde os vencedores serão premiados no dia da festa.  

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também