Sexta-feira, 29 de Março

Dois são presos em Rubiataba saída para Carmo suspeitos de tráfico

Publicado em 24/04/2015 às 16:35

Na tarde de quinta-feira (23/4) a equipe do GPT quando em patrulhamento na saída da cidade na GO - 334 sentido Carmo do Rio Verde, depararam com três pessoas sendo um de (16 anos), Marcos Alves de Melo, 20 anos e Thomas Magno Felis da Silva, 20 anos, os três segundo Emerson estavam em um veículo Gol prata.

 

De acordo com Emerson, ao avistarem a viatura saíram em disparada, foi determinado ordem de parada, sendo que o condutor e passageiro da frente segundo Emerson jogaram objetos pela janela do veículo.

 

Ainda de acordo com Emerson, ao proceder busca pessoal e veicular, ao lado do veículo foi encontrado R$355,00 em dinheiro com marcos e R$10,00 com Thomas. Além de balança de precisão, dois pedaços grandes de maconha e uma porção menor, uma faca, uma bicicleta de percorrer trilha que segundo Emerson teria sido furtada em Uruana no mesmo dia pelo menor.

 

Também foi encontrado papel filme tipo plástico no porta malas do veículo. Mesmo material usado como embrulho da maconha apreendida. Todos os suspeitos bem como os objetos foram levados para a delegacia de Rubiataba para as providencias. 

 

Ocorrência: Cabos: Emerson, Eterno, Siqueira e Soldado Valverde

Informações: Cabo Emerson – Comandante do GPT de Rubiataba

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também