Sexta-feira, 29 de Março

Moradores revoltados, promessa não cumprida e casa área de risco Ceres

Publicado em 21/04/2015 às 22:49

Moradoras pedem a prefeitura de Ceres para construir um muro de arrimo na rua em que mora no setor Vila Pedrosa.

 

De acordo com Maria Auxiliadora, o muro de arrimo que era para ser construído pelo poder público até agora não foi concretizado.

 

Maria Auxiliadora disse que um dos muros de arrimo foi construído, mas a rua que ela mora ficou somente na promessa e o local para ser levantado o muro está desbarrancando e com isso um dos barracos que Alessandra e mais duas pessoas moram, pode até cair com a situação.

 

A caixa d’agua da casa da Maria Auxiliadora está na iminência de ir ao chão, disse também que os moradores daquele local estão revoltados, devido ter construído uma parte do muro de arrimo em uma da ruas, e não ter construído a outra parte, já que o projeto foi aprovado e prometido há bastante tempo. Comenta auxiliadora.

 

Auxiliadora relata que a prefeita juntamente com alguns vereadores estiveram no local no ano passado (2014) por várias vezes medindo o tamanho do muro de arrimo que seria levantado, mas até agora nada foi feito.

 

Maria relata ainda que tanto a casa em que mora e a casa da Alessandra estão em área de risco. Maria disse “se eu tivesse condições financeiras, já teria construído e resolvido o problema”.

Eles pedem que a prefeitura dê uma resposta positiva.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também