Terça-feira, 23 de Abril

Deputado Jean visita Sorvetes Vilela em Ceres e diz ser muito organizada

Publicado em 19/04/2015 às 21:14

Na tarde da última sexta-feira (17/4) o deputado estadual Jean Carlos (PHS), realizou uma visita a empresa de Sorvetes Vilela, o deputado disse que foi conhecer as instalações e apoiar esta grande empresa.

 

Jean comenta que sempre foi parceiro da Sorvetes Vilela e relatou que o financiamento do Produzir foi autorizado por ele na época em que era funcionário do estado e cuidava desta área, e disse sentir orgulho de ver esta empresa progredir, superando desafios do dia a dia e gerando emprego e renda para a cidade de Ceres.

 

O deputado ainda comentou a respeito da organização, com a limpeza e não são todas as indústrias de alimentos que são desta forma. “Geralmente você vê uma embalagem bonita, quando você vai lá, as instalações não tem a mesma qualidade, o mesmo zelo”. O deputado relata que a Sorvetes Vilela gera uma preocupação com a qualidade, e respeito com o consumidor.

 

Em relação ao meio ambiente, Jean destaca que a Sorvetes Vilela está 100% atualizada com as licenças ambientais, rigorosamente em dia e é uma empresa de futuro. 

O deputado participou também do encontro regional da OAB –Subseção Ceres, organizado pelo presidente local, o advogado José Barreto. ?

 

Nesta visita esteve presente a Secretária de Obras da prefeitura Simone Oliveira, o Secretário do Meio Ambiente, Marcos Alves e o secretário de Relações Institucionais, Salvador Braga.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também