Quinta-feira, 28 de Março

Usuários reclamam da demora e do mal atendimento da UPA em Ceres

Publicado em 16/04/2015 às 15:54

A reportagem do Populacional foi chamada para mostrar o descaso do poder público com os   pacientes, foram várias ligações. A reportagem conversou com algumas usuários que relataram o que aconteceu.

 

De acordo com Leandro Correia de 29 anos, um idoso teria sofrido um infarto, e já havia segundo Leandro um bom tempo que o idoso esperava por atendimento. Leandro relata que avisou para uma atendente da UPA que o senhor estava passando muito mal e o mesmo não foi atendido, por sorte, dois homens do Corpo de Bombeiros que segundo Leandro estaria em uma repartição da UPA, foram tomar água na recepção da unidade.

 

Ainda de acordo com Leandro os Bombeiros perceberam o idoso passando mal, imediatamente o colocou em uma maca, neste momento foi quando apareceu medico e enfermeiro.  

 

A usuária Letícia de Morais Gonçalves Maciel, chegou na unidade as 11h com a filha de 6 anos que se machucou na escola que estuda, e só após duas horas e meia foi atendida. Letícia relata que foi atendida depois de muito tumulto e muita reclamação dos usuários.

 

Leticia relata a reportagem do mal atendimento de funcionários da unidade. De acordo com uma mulher que pediu para não ser identificada, várias pessoas idosas foram embora sem atendimento médico. O fato aconteceu no último dia (13/4) segunda-feira.

 

A direção da unidade ficou de enviar uma nota para explicar o que de fato  aconteceu. 

 

Veja matéria na íntegra no vídeo.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também