Quinta-feira, 25 de Abril

Associação Educativa Evangélica anuncia compra da Faculdade Facer

Publicado em 15/04/2015 às 23:27

O Presidente da Associação Educativa Evangélica – AEE e Chanceler do Centro Universitário de Anápolis, Dr. Geraldo Henrique Ferreira Espíndola, assinou no último dia, 1º de Abril, o contrato de compra das Faculdades Facer, mantidas pela Cesur. A compra foi anunciada após aproximadamente três meses de negociação, visitas nas unidades, discussões no Conselho de Administração da AEE e aprovação da Assembleia Geral.

 

De acordo com Geraldo Espíndola, foi levado em consideração a importância das três unidades localizadas em Rubiataba, Ceres e Jaraguá, para a consolidação da Associação Educativa Evangélica na região do Vale do São Patrício. A partir de agora, somado com a já atual unidade de Ceres e de Goianésia, as unidades contarão com aproximadamente 4.000 alunos.

 

Mesmo com o atual cenário econômico, a Associação Educativa Evangélica dá um passo à frente, se consolidando cada vez mais no mercado, assegurando a promoção do ensino, pesquisa e extensão em diferentes níveis e variadas localidades, geradora de emprego e renda, e contribuinte na construção dos sonhos de muitos. O valor da negociação não foi revelado.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também