Sábado, 20 de Abril

Estudante de 24 anos é preso suspeito de traficar drogas pelos Correios

Publicado em 15/04/2015 às 11:08

Um estudante de direito de 24 anos foi preso nesta terça-feira (14/04), em Goiânia, suspeito de tráfico interestadual de drogas. Segundo a Polícia Federal (PF), o jovem tem um padrão de vida alto e enviava os entorpecentes a compradores em quatro estados e o DF por meio de encomendas nos Correios e em ônibus interestaduais.



O estudante foi detido em um flat onde morava no Setor Jardim Goiás, onde foi encontrada parte dos entorpecentes escondida em um aparelho microondas. Outras drogas foram apreendidas em um cofre na casa dos pais dele, onde ele ainda tem um quarto, no Setor Oeste.


Ao todo, foram encontrados com o rapaz mais de mil pontos de LSD, 3 mil comprimidos de ecstasy, além de porções de maconha e haxixe.



Segundo a Polícia Civil, o jovem foi identificado a partir de filmagens das câmeras de segurança de uma agência dos Correios no Setor Oeste e a comparação dos dados com a de moradores da região que já tinham passagem por envolvimento com drogas.


A polícia estima que o estudante vinha traficando há pelo menos quatro anos. A invesigação ainda apura qual a origem da droga e se o estudante tinha algum comparsa.

Os pais do rapaz afirmaram que desconheciam as atividades ilícitas do filho, que segue detido em uma cela na sede da PF, em Goiânia.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também