Quinta-feira, 28 de Março

Moradores em Ceres reclamam de ruas esburacadas no Jardim Sorriso I

Publicado em 09/04/2015 às 19:30

Moradores da Rua Córrego Água Limpa, no Jardim Sorriso II, em Ceres, reclamam de volume de buracos, lama e falta de manutenção asfáltica na via.

 

No local, os carros não andam em linha reta. É preciso desviar dos buracos. Pedestres, sem calçada, também andam pra lá e pra cá. “Os nossos políticos deviam olhar para a população. As ruas estão jogadas ao Deus dará”, desabafou um dos moradores.

 

Segundo o morador Júlio César, os moradores não aguentam mais. “Em época de chuva é muito barro, lama e na época da seca é muita poeira”, disse o morador.

 

Ainda de acordo com César, a Rua Córrego da Limpa é a via que dá acesso a casa da prefeita, que em época da seca moradores entram em acordo para jogar água na rua todos os dias para amenizar a poeira.

 

Cásar Relata que como está terminando o período chuvoso e entrando a seca, o problema da poeira vai começar. Ele disse que o ano passado ligava sempre para prefeitura pedindo para que a rua fosse aguada para evitar a poeira, mas segundo César, sempre existia uma desculpa que o caminhão pipa está estragado ou está em outro serviço.

 

Em nota enviada a prefeitura de informa:

 

A Prefeitura de Ceres informa que irá fazer o cascalhamento e uma operação de tapa buracos na Rua do Córrego Água Limpa, no jardim Sorriso I, nos próximos 10 dias.  A ação já estava programada para acontecer neste mês e faz parte de um projeto de recuperação da região que será intensificado após o período chuvoso.

 

Ainda será construída a rede de água pluvial na região para o correto escoamento da água e também será feito o recapeamento de parte do Sorriso I e na Rua do Córrego Água Limpa após o período chuvoso.

 

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Cristiano Félix,  ressalta que a recuperação do asfalto da região é a prioridade da atual gestão da Prefeitura. “Nós tivemos que esperar um pouco mais por causa das chuvas que se prolongaram e impedem o início das obras, mas nosso compromisso com a população foi feito e vamos finalizar essa recuperação e trazer mais qualidade de vida para os ceresinos,” garante.

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também