Quinta-feira, 28 de Março

Homem é preso por tráfico de drogas na região norte de Rialma

Publicado em 08/04/2015 às 19:02

De acordo com informações da Polícia Civil de Rialma, por volta das 22h30 desta terça-feira (7/4) um homem foi preso por tráfico de droga.

 

A polícia relata que o (GPT) em patrulhamento pela Avenida Alvorada no trevo norte da cidade percebeu um GM Classic de cor branca com duas pessoas em pé conversando com o motorista do veiculo.

 

O motorista segundo a polícia ao ver a viatura do GPT fugiu, nesse momento a equipe se dividiu, dois policiais abordaram as duas pessoas que compraram vinte reais em droga e os outros dois policiais foram atrás do suspeito conseguindo deter-lo.

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o GPT encontrou porções de drogas (cocaína) com o suspeito, Cleione Araújo de Souza de 32 anos, a polícia foi até residência dele e encontrou mais cocaína em trouxinhas e pinos.

 

O suspeito foi conduzido a Unidade Prisional de Rialma onde foi feita mais uma busca pessoal e encontrado mais drogas. Foram 57 porções de cocaína entre pedras e pinos (pino saquinho usado para armazenar a droga) e uma quantia em dineheiro. 

A polícia disse que o suspeito adquiriu a droga em São Paulo e estaria vendendo para terceiro. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está preso na Unidade Prisional e o veículo está apreendido para análise.

 

Ocorrência: Sargentos: Sá, Domingues, Cabos: Peixoto e Kleber.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também