Quinta-feira, 18 de Abril

Familiares de Shayda Munielly morta em Jaraguá convocam passeata pela paz

Publicado em 08/04/2015 às 13:56
Jaraguá

Os familiares da jovem assassinada na Serra de Jaraguá, no último final de semana, convocaram uma passeata pela paz para o próximo sábado, 11 de abril. A concentração do evento deverá ocorrer na Praça Naya Kolling (Cascata), no Jardim Atlântico, a partir das 15h, próximo de onde morava a vítima.

 

Estão sendo confeccionadas camisetas para serem vendidas a preço de custo no local. Não foi informado o trajeto da manifestação, mas certamente deverá seguir até a Praça do Coreto.

 

Igor Teodoro, irmão da vítima é o principal organizador do evento. “Vamos todos com a camiseta da Shayda Munielly ou camiseta branca. Vamos pedir mais amor e menos ódio” disse ele pelo facebook. A expectativa é que centenas de pessoas participem do ato.

 

A morte brutal de Shayda Munielly já é visto como o caso de maior comoção da história recente de Jaraguá. Poucas vezes se viu os jaraguenses, tão indignados e furiosos como agora, e com toda razão. Mas a manifestação pela paz transmite a ideia que o momento de maior euforia já passou, e que agora é com a justiça a responsabilidade de tentar punir o menor assassino, apesar de a lei o protegê-lo.  

 

Repercussão – O caso Shayda Munielly, desde segunda-feira, 06 de abril, é destaque nos principais veículos de comunicação de Goiás, e também em canais nacionais como a Record e Bandeirante. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também