Sábado, 20 de Abril

Acidente na BR -153 próximo a cidade Rianápolis deixa três pessoas mortas

Publicado em 07/04/2015 às 18:35
Rianápolis

 

Um acidente envolvendo um veículo deixa três pessoas mortas e uma gravemente ferida. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (6/4) próximo a Rianápolis na BR -153 km 324,5, por volta das 19h40.

 

De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), um VW Gol placa de Goiânia seguia em direção sul, (sentido Rianápolis), segundo o IML o veículo estava sendo conduzido por Letícia Souza Gomes de 20 anos.

 

A polícia informa que possivelmente a condutora tentou desviar de alguma coisa que estaria na pista, momento em que perdeu o controle da direção, foi para pista contrária, depois voltou para pista normal e acabou colidindo com uma arvore às margens da rodovia.

 

Segundo a PRF, com impacto o carro ficou prensado na árvore e destruído, as vítimas ficaram presas entre as ferragens, duas delas morreram antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

 

Ainda segundo a PRF haviam duas passageiras no banco traseiro,  os Bombeiros conseguiram  desencarcerar uma delas que foi socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres com lesões graves, já Cintia Souza Gomes de 24 anos a equipe do Samu fazia de tudo para manter-la viva, mas ela não resistiu e morreu ainda dentro do veículo.

 

Morreram três pessoas, dentre elas Jadre Junior de Oliveira 32 anos da cidade de Itapaci a passageira Cintia Souza Gomes e a motorista Letícia Souza Gomes de 20 anos.

 

De acordo com parentes, a mãe está muito abalada com a morte das duas filhas, que são da cidade de Anápolis, pois eram as únicas.  De acordo com o IML a sobrevivente ainda não identificada que havia sido levada para UPA foi transferida para um hospital em Anápolis.

 

A PRF relata que a pista ficou interditada dos dois lados por cerca de duas horas

 

A Polícia Técnico Cientifica esteve no local e realizou a perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal IML de Ceres.

 

 

 Matéria atualizada dia 7/4/2015 as 8h34

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também