Quinta-feira, 28 de Março

Famílias reconhecem objetos de vítimas de acidente com sete mortos

Publicado em 04/04/2015 às 18:54
Jaraguá

Os familiares da empresária Rosália Damasceno Pereira Pires, 55, e do empregado dela Janderson Cardoso Alves, 27, afirmam que eles são duas das sete vítimas do um acidente na GO-080 entre Jaraguá e Goianésia. Eles fizeram o reconhecimento de pertences dos dois no final da manhã deste sábado (4) no Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, na região central de Goiás.

 

Segundo a irmã da mulher, Julita Damasceno, apesar de não reconhecer os corpos, que foram carbonizados, eles não têm dúvidas de que os objetos encontrados no local do acidente pertencem à empresária e ao empregado dela. “Reconhecemos pela placa do carro, pela bolsa dela que caiu, pela aliança dele”, afirmou Julita.


Segundo o Instituto Médico Legal (IML), um exame de DNA também foi realizado, mas o resultado ainda não foi liberado. Entretanto, a partir das informações prestadas pelos familiares, os corpos devem ser liberados ainda neste sábado. De acordo com Julita, o enterro das duas vítimas deve acontecer no cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia, às 20h.

 

Ela conta que Rosália e Janderson tinham ido até Goianésia visitar a mãe da empresária e na volta sofreram o acidente. Eles eram os ocupantes do Kia Sorento que colidiu de frente com um VW Fox no km 17 da rodovia, entre Jaraguá e Goianésia, na tarde de sexta-feira (3). Com o impacto, os veículos pegaram fogo e as vítimas morreram carbonizadas.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o primeiro carro transportava cinco pessoas, e o outro, duas. A polícia suspeita que o acidente tenha sido provocado por uma ultrapassagem ou pela aquaplanagem de um dos veículos, já que a pista estava molhada.

 

O IML ainda não identificou os corpos das outras cinco vítimas do acidente. Elas estavam no VW Fox, que tinha placa da Brasília. (Informações o Globo .com).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também