Sábado, 20 de Abril

IML tenta identificar vítimas de acidente sete mortos entre Jaraguá e Goianésia

Publicado em 04/04/2015 às 11:53
Jaraguá

Os corpos das sete pessoas mortas em um acidente na GO-080 foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Ceres, na região central de Goiás. Segundo o órgão, até as 8h30 deste sábado (4), apenas um homem que acredita ser pai de uma das vítimas procurou o IML para fazer a identificação. Entretanto, devido ao estado de carbonização do corpo, a confirmação da identidade dependerá de exames de DNA.

 

A colisão aconteceu na tarde de sexta-feira (3) entre Jaraguá e Goianésia. Os carros, um VW Fox com placa de Brasília e um Kia Sorento de Goiânia, colidiram de frente no km 17 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o primeiro veículo transportava cinco pessoas, e o outro, duas.

 

Com o impacto, os veículos pegaram fogo e as vítimas morreram carbonizadas. A polícia suspeita que o acidente tenha sido provocado por uma ultrapassagem ou pela aquaplanagem de um dos veículos, já que a pista estava molhada.

 

Conforme explicou o IML, o homem que acredita ser pai do motorista do Kia Soranto identificou a placa do veículo. Entretanto, não há previsão de quando o resultado do exame de DNA ficará pronto. (Informações Globo.com).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também