Sexta-feira, 19 de Abril

Crianças usam buraco gigante como piscina em rua de Goianésia

Publicado em 31/03/2015 às 13:01
Goianésia

Um buraco gigante, que está cheio de água parada, se transformou em ponto de lazer nos finais de semana para crianças em uma rua de Goianésia, na região central de Goiás. No vídeo, é possível ver que elas nadam e pulam no local, que é largo o suficiente para acomodar com tranquilidade os três meninos flagrados nas imagens acima. A água chega a bater no joelho de um deles.

 

Segundo a prefeitura de Goianésia, o buraco onde as crianças tomaram banho foi provocado por uma obra da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop). O órgão afirmou que técnicos vão fazer uma vistoria no local para apurar de quem é a responsabilidade de tapar o buraco.

 

Os problemas com asfaltos se repetem em outras ruas do município. Os moradores reclamam que os buracos danificam veículos e ainda oferecem riscos aos motoristas. “Está feio, o asfalto está bem precário. As oficinas estão todas cheias de carro, porque fica tudo estragado”, afirma a cozinheira Lucivane Batista.

 

O mecânico Wellington Ferreira se diz indignado por não ver o reflexo do valor pago em impostos na manutenção das ruas. “Eu teria vergonha de cobrar da população um IPTU em uma cidade desse jeito”, diz.

 

Segundo prefeito Jalles Fontoura (PSDB), a cidade tem um projeto de recapeamento. “Eu espero que nos próximos 30 dias a gente termine essa fase de tapa-buraco e simultaneamente faça o recapeamento”, afirma. (Do site G1 Goiás)

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também