Sexta-feira, 29 de Março

Policia Civil de Goianápolis prende homem com veículos roubados

Publicado em 26/03/2015 às 09:07
Em Goiás

A Polícia Civil de Goianápolis sob a direção do delegado de polícia Rodrigo Arana Vargas e apoio incondicional dos agentes de polícia Adilson e Mário prenderam em flagrante o acusado Dorivan Soares da Silva pela pratica dos crimes de Receptação Qualificada, Adulteração de Sinal Característico de Veiculo Automotor e Uso de documento falso.

 

Na posse do acusado foi apreendido dois veículos automotores ostentando restrição de roubo e/ou roubo (Uma Camionete Capitiva, uma Moto Honda Biz), outro veículo automotor Ford Currier com chassi ilegível e outra Camionete Toyota Hilux ostentando.

 

Alem desses veículos, também, fora lacrado o estabelecimento comercial com outros 16 veículos automotores suspeitos, os quais aguardam Exame Pericial de Identificação Veicular e Avaliação Econômica.

 

Sendo assim, provavelmente! A lista de veículos produtos de crime poderá engrossar.

 

 Com o apoio do núcleo de inteligência da policia civil Goiás, auxiliou na descoberta da falsidade do documento por ele apresentado, já que havia dois mandados de prisão em aberto devidamente cadastrados no CNJ.

 

Diante dos fatos, o autuado Dorivam Soares da Silva foi preso em flagrante delito pela prática dos crimes de receptação qualificada, adulteração de sinal identificador e uso de documento falso.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também