Sexta-feira, 19 de Abril

Dois moradores de Rialma morrem em Acidente na GO - 480 (Santa Isabel)

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Um acidente grave na G0 – 480 que liga Rialma a Santa Isabel na madrugada deste domingo (18/5) deixa duas pessoas mortas e uma ferida. O acidente aconteceu por volta das 2h20 da manhã. Uma testemunha que presenciou o acidente disse a reportagem do Jornal Populacional que um Chevrolet Vectra estaria em alta velocidade na GO, em uma curva no Km 10, de Santa Isabel para Rialma, chegando no distrito de Castrinópolis, o condutor Lourival Marques Medeiros (Lobão) de 44 anos, ao realizar ultrapassagem  em local   proibido, perdeu o controle da direção  e se chocou contra uma árvore onde a mesma foi arrancada. 

Ainda de acordo com a testemunha, havia três pessoas dentro do carro, com o impacto todas elas foram arremessadas para fora do veículo. Segundo o Cabo Marinho da Polícia, Militar provavelmente elas não usavam o cinto de segurança na hora do acidente.

As vítimas foram atendidas pela equipe do Samu, uma adolescente de 16 anos, fraturou a perna direita e foi encaminhada para o Hospital Ortopédico de Ceres. Rosângela Felipe da Silva de 33 anos, segundo o Cabo Marinho, chegou ser atendida pela equipe médica, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância, o condutor Lourival Marques , morreu no local do acidente. Eles estavam retornando da festa do Peão de Santa Isabel. Lourival e Rosângela Felipe eram moradores do Rialma II, a adolescente reside em Rialma.

A Polícia Militar controlou o trânsito até a chegada da PRE (Polícia Rodoviária Estadual). Os Corpos foram encaminhados para o IML de Ceres.

 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também