Sexta-feira, 19 de Abril

Jovem é morta e degolada, motivo seria conversa pelo WhatsApp

Publicado em 24/03/2015 às 23:29
Brasil

Imagens com cenas fortes circulam na rede social WhatsApp de uma jovem que foi brutalmente assassinada e teve  a cabeça decepada. O crime teria acontecido na última quinta-feira (19/3), pelo próprio companheiro após uma discussão motivada por ciúmes em Angelim (216) km de Recife em Pernambuco.

 

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o casal estava na Festa de São José que ocorre no mês de março na cidade e durante a madrugada teria retornado para casa.

 

Na residência segundo a polícia os dois teriam discutido por motivos de ciúmes e o acusado identificado como Renato Guilherme da Silva (24) levou sua companheira Patrícia Pereira da Silva de 20 anos, até o quintal e teria desferido vários golpes de faca em seu peito.

 

Em seguida segundo a polícia Renato teria a decepado a cabeça da jovem, ele fugiu em uma motocicleta tomando.

 Familiares da vítima relataram que Renato que alguns dias havia visto mensagens no celular da jovem e desde então o casal vinha discutindo bastante.

 

Policiais militares do destacamento de Angelim lotados no 9º Batalhão de Garanhuns prenderam na noite do último sábado (21), o suspeito Renato.

 

Reanato estaria na casa da família na Rua Sérgio Loreto, mesma rua onde cometeu o crime, o homem não reagiu a prisão que foi efetuada por três policiais militares. Após ser preso o mesmo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Suspeito

 Vítima 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também