Jovem é morta e degolada, motivo seria conversa pelo WhatsApp - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017
  • Jovem é morta e degolada, motivo seria conversa pelo WhatsApp

    Publicado em 24/03/2015 às 23:29

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Imagens com cenas fortes circulam na rede social WhatsApp de uma jovem que foi brutalmente assassinada e teve  a cabeça decepada. O crime teria acontecido na última quinta-feira (19/3), pelo próprio companheiro após uma discussão motivada por ciúmes em Angelim (216) km de Recife em Pernambuco.

     

    Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o casal estava na Festa de São José que ocorre no mês de março na cidade e durante a madrugada teria retornado para casa.

     

    Na residência segundo a polícia os dois teriam discutido por motivos de ciúmes e o acusado identificado como Renato Guilherme da Silva (24) levou sua companheira Patrícia Pereira da Silva de 20 anos, até o quintal e teria desferido vários golpes de faca em seu peito.

     

    Em seguida segundo a polícia Renato teria a decepado a cabeça da jovem, ele fugiu em uma motocicleta tomando.

     Familiares da vítima relataram que Renato que alguns dias havia visto mensagens no celular da jovem e desde então o casal vinha discutindo bastante.

     

    Policiais militares do destacamento de Angelim lotados no 9º Batalhão de Garanhuns prenderam na noite do último sábado (21), o suspeito Renato.

     

    Reanato estaria na casa da família na Rua Sérgio Loreto, mesma rua onde cometeu o crime, o homem não reagiu a prisão que foi efetuada por três policiais militares. Após ser preso o mesmo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

    Suspeito

     Vítima 

     

     

     

     

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737