Quinta-feira, 28 de Março

Homem é preso em Rianápolis acusado de abuso sexual de duas menores

Publicado em 23/03/2015 às 20:04
Rianápolis

Foi preso por policiais civis na manha da última sexta-feira (20/03) na cidade de Rianapolis, um indivíduo supostamente acusado da prática de abuso sexual (crime contra vulnerável). O suspeito é acusado de abusar de duas sobrinhas, quando as mesmas coabitam o domicilio dele.

 

Por trata-se de prática criminosa protegida pelo sigilo, os nomes dos envolvidos não serão divulgados para não atrapalhar o curso das investigações.

 

A pessoa em questão irá responder pela prática de crime de estupro contra o vulnerável, em tese tipificado no art. 217-A do CPB, cuja pena é de reclusão de 08 a 15 anos. O mesmo se encontra recolhido na unidade prisional da Comarca de Rialma.

 

Segundo levantamentos feitos, o que chama a atenção da polícia é o crescente número de ocorrências dessa natureza na Comarca, na maioria das vezes envolvendo os familiares (pais, tios e padrastos). decorrentes de motivos variados.

 

A Polícia Civil alerta de qualquer suspeita, procure a policia, conselhos tutelares ou o Ministério Público para promover a denuncia.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também