Quinta-feira, 18 de Abril

Bandido troca tiros com a polícia na GO-080 próximo a São Francisco e é preso

Publicado em 23/03/2015 às 09:26
São Francisco de Goiás

A polícia trocou tiros com um bandido na GO-080, na tarde de sexta-feira, 20 de março, quando tentou abordar o condutor um Fiat/Siena, branco, placa OGZ-0396, que não respeitou a ordem de parada e ainda tentou atropelar um dos militares, por sorte o policial não foi atingindo. Em seguida teve início uma perseguição pela GO-080, no sentido a São Francisco de Goiás, a 22 km de Jaraguá.

 

Quando percebeu a viatura no seu encalço, Daniel Sousa Júnior teria começado a efetuar disparos contra a polícia, que acabou revidando, até que o criminoso resolveu se entregar. Com o condutor do Fiat/Siena, os militares encontraram um revolver calibre 38, e através de consulta também ficou provado que o veículo era roubado e usava documentação clonada, com CRLV falso, além da CNH, que estavam em nome de Laurivan.

 

Após nova verificação, os militares descobriram que o nome correto do criminoso era Daniel Sousa Júnior, e constava contra ele, um mandado de prisão no Artigo; 157 §3 (latrocínio), cometido contra um policial militar da cidade satélite de Vicente Pires, no Distrito Federal. Na residência do criminoso em Jaraguá, os policiais encontraram a placa original do Fiat/Siena, além de duas porções drogas, uma de cocaína e outra de maconha, além de celulares e cartões de crédito. (Folha de Jaraguá) 

 

Uma mulher, identificada como Erika, também foi presa. Ambos passaram por exames de corpo delito e foram encaminhados para a delegacia da polícia civil. No sábado, 21 de março, foi divulgado que Erika foi aturada pelos Artigos 14 e 35, já Daniel Sousa Júnior responderá pelos Artigos, 180, 304, 15, 14, 33 e 35 em função dos diversos crimes cometidos e apurados durante a operação.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também